14/04/2011

5º SORTEIO DO KIT MOCOCA - IMPERDÍVEL!!




NESTE MÊS DE ABRIL SERÃO SORTEADOS 2 KITS DA MOCOCA.
PARA CONCORRER É MUITO SIMPLES:
Basta deixarem aqui postado:
Nome e um e-mail  p/ contato
Podem postar na opção de anônimos, mais não esqueçam de colocar o nome e o e-mail.

INÍCIO: 14/04/2011
TÉRMINO: 18/04/2011

OBS.: A MOCOCA enviará o kit diretamente p/ casa dos(as) ganhadores(as).

ATENÇÃO:  Postagens com e-mails falsos serão excluídos.

BOA SORTE A TODOS!!!

133 comentários :

Anônimo disse...

Oi Angela que legal ser a primeira a postar.
Maria Emilía
emiliafsc@gmail.com

Anônimo disse...

Oi eu quero ganhar.... será se irei ter sorte??? rsrs
Obrigado
Meus dados: Andréa Lúcia Almeida and.lucia@ig.com.br

Cintia Durães disse...

Opa! Tô aqui! Dessa vez eu levo! rsrsrs
Cíntia Durães
cintiaduraess@hotmail.com

disse...

Oi Angela parabens pelo lindo e caprichado blog !! Sucesso !
meu email é :

tecatonho@hotmail.com

tomara que eu ganhe !!
bjos

Anônimo disse...

Gostaria de participar, meus dados:
Lena
lenaandrade18@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero !!!!!

Thauana Guimarães
thau_guimaraes@hotmail.com

Anônimo disse...

Participando, eis os meus dados.
Roberta
robertasiss@gmail.com

wanessa assis disse...

Oi Angela também quero participar.
Wanessa
wanessava@gmail.com

Daniela (dani) disse...

Ola.
Vou tentar novamente.
Daniela Vieira Borba
pauloedani@ig.com.br

Abraços.

Maria disse...

Olá Amiga Angela,gostaria de participar espero que eu ganhe,beijos....Maria Viana.

mavirafaldini@gmail.com

Anônimo disse...

Eu aqui.
taylline02@ibest.com.br

Anônimo disse...

Pedro Augusto
e mail pedromaravalho@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi,Angela...
Também quero participar...
Danielle Ferreira Assis

danyflo@hotmail.com

Ana Carla disse...

Olá,dessa vez eu ganhoo rsrsrsrs.
Ana Carla
annacarlladeandrade@yahoo.com.br

carioca31 disse...

Oi, Angela!
Quem sabe não ganho novamente...rsrs
Telma Alves
telmalves@hotmail.com
Obrigada. Abçs

Anônimo disse...

Hummmmmm!Chegará em boa hora!!!deia-umbelino@hotmail.com

Solange Lima disse...

oieee aqui estou!!
Solange Lima
Solangelo2008@hotmail.com

Boa sorte!!

vera e Crystal disse...

Oi estou dentro, será que ganho desta vez??? tomara! hehehhe
Vera Martins
vemartins@hotmail.com

Cristina Campanelli disse...

olá muito lindo o seu blog !!! o meu nome é cristina campanelli e meu e-mail é cristinacampanelli@hotmail.com

Déinha++ disse...

Eu quero muuuuuiiiittooooooo ganhar!
andreia_oliveira222@hotmail.com

Eliza disse...

Puxa, sou muito pé frio. Nunca ganhei, mas desta vez estou sentindo que vou ser uma das ganhadoras (rsrsrsrs)
eli.ramosgarcia@gmail.com

Rosiane disse...

Oi Ângela, quero participar novamente, quem sabe desta vez eu ganho????
rosibem@yahoo.com.br
Sallvador - Bahia

Rosiane Carvalho

Adelaide disse...

Oie!!! Participando!

Adelaide
adomingues01@hotmail.com

MEU CANTINHO disse...

Oiiiie adorei o blog parabéns! Já estou seguindo tbm,hehehe

Jane Medeiros
jane_rm3000@yahoo.com.br

Rose disse...

Será que estou com sorte???
Eu acho que simmmm!!!!

Rosemeire Vizoni
rose.lobsang@gmail.com

Teresinha D. Simoni disse...

Oi!É a primeira vez q participo e já entrei querendo muito qanhar rsrsrs! Bjs a todas!

Teresinha D. Simoni
tdsimoni@hotmail.com

Lorena Braga disse...

Já tento ganhar esse kit viu,menina...rs.
Lorena Braga
lorenabraga@hotmail.com

beijos,*

Evelny disse...

Angela não posso ficar de fora!
Meu email é vanyfonsecarls@yahoo.com.br

luciana disse...

mais uma vez estou nessa, se deus quiser ganharei dessa vez.kkkkkk.
nome: luciana penha
e-mail: lucyanapsilva@hotmail.com
obg e boa sorte para todos......

Anônimo disse...

Eu quero ganhar
Não posso ficar de fora!



E-mail:vanyfonsecarls@yahoo.com.br

Wind disse...

Oba também quero !!!!

Elaine Santos
ew99@uol.com.br
São Paulo - SP

Bjos

Anônimo disse...

Simplesmente deliciosa essa promoção!

Elza Barros
pcs97@uol.com.br
São Paulo - SP

obrigada

Anônimo disse...

OLA ,É A PRIMEIRA VEZ QUE PARTICIPO,QUERO GANHAR!!sandracuran@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA ,É A PRIMEIRA VEZ QUE PARTICIPO,QUERO GANHAR!!!!!!! SANDRA CURAN,EMAIL,sandracuran@hotmail.com

Daniele Rodrigues disse...

eitaaa que delícia quero muito tbm, to na fila rss.
sorte!!!

meu nome é Daniele Rodrigues

e-mail: daniele-rs1@hotmail.com

Maria disse...

Bom dia!

Tbem tou nessa.
mariamorena_mga@hotmail.com
Bjsss e obrigada.

bigodão e beta disse...

já estou no sorteio!!! meu dados: Betania gomes. betania-matriz@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá , bom dia . será que terei sorte, ? gostariamuito de ganhar . Vou ficar torcendo....
Rúbia.
meus dados: rubiaazevedo@brturbo.com.br

Rúbia de Azevedo

Anônimo disse...

Oi Angela srá minha primeira vez tomara que tenho sorte né kkk meu
meu e-mail é elizete.r.s@htmail.com

Adriana disse...

EU QUERO ...
adriana cristina
cozinha e tricô
criscruz1969@yahoo.com.br
Beijos.

karinfleur disse...

Eu quero!

Carine de A. Lima
Seguidora: Carine Araujo Lima
karinebelinha.lima@gmail.com
Macaé-RJ

RAQUEL disse...

[i]eu quero ganhar...
Raquel Ângela Silva
angela.raquelangela@gmail.com

Cristiane Schmitt disse...

Eu quero!!!! Adoro os produtos Mococa...

Cristiane Schmitt
cristianeschmitt@net.crea-rs.org.br
Porto Alegre/RS

Renata disse...

Preciso deste kit!!!! Minha filha faz aniversário em maio!
Sorte para todas nós!
Renata Magalhães
renatamagalhaesrj@gmail.com

Anônimo disse...

email: neidescarpa@hotmail.com
Neide Vieira dos Santos Scarpa

sonia disse...

oi Angela,que legal seu blog,confesso q deu trabalho p eu conseguir postar é q eu nao entendo mt ainda,sera q eu ganho esse kit???abraços
sonia
soniajanjacomo@hotmail.com

Silvana disse...

o ba ,desta vez e pra ganhar, me chamo silvana. meu mail e,silvana.news@hotmail.com

regiani arruda disse...

ola angela seu blog esta uma delicia mesmo....como os produtos da mococa parabens......regiani arruda.....regianiarruda@yahoo.com.br.....bjs e parabens a mococa que esta sempre deixando nos com agua na boca....

Manoela Souza disse...

Oi Angela!
Quero participar da promoção.
Nome: Manoela
E-mail: manocons@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, Angela:
Vou aguardar meu kit... he,he,he
Feliz Páscoa a todos!!!!
Adriana Carlesso
dricarlesso@gmail.com

Bianca disse...

Olá Angela adoro seu blog e espero ganhar, que sabe posto umas receitinhas (para sair do marasmo) no meu blog junto com a mococa. Beijos
Bianca
bbordinhao@yahoo.com.br

Val disse...

Vamos tentar e prestigiar! ^_^
Valdete
valtxt@uol.com.br

Anônimo disse...

Oiê tô aqui!!! Meus filhos estão me dando o maior apoio, espertinhos né?! rsrsrs
Meu email é elisaborges2@hotmail.com

Eloisa Souza disse...

Gostaria muito de ganhar um dos kits..vai ser muito bem aproveitado no aniversário de um aninho da minha filhinha =)
Eloisa de Souza
elosinha_85@hotmail.com

Cris disse...

oi tudo bem? quero ganhar esse kit
então vamos lá.
crism_piva@hotmail.com
cris piva

Anônimo disse...

oiii eu querooooooo!!!!
Nunca ganhei sorteios...espero que seja a primeira vez!!
meus dados cristiana mendes
cris.star2010@hotmail.com

Laine disse...

Gostei muito do blog... E do sorteio também!


Giselaine Linhares
Meu e-mail: lainelinhares@hotmail.com

claudiane gravidissíma disse...

Eu tbm quero, meu nome é claudiana meu e-mail é claudianecosta_rj@hotmail.com

Patussi disse...

Hum amiga adoro suas receitas e este blog.

Marcia

marcia_ponte@uol.com.br

Jurema disse...

Oi Angela estou participando porque quero ganhar o Kit Mococa.Estou ansiosa esperando meu Kit!!!Abraços

Anônimo disse...

Olá Angela, amei o seu blog,suas receitas são otimas, espero preparar uma delas com um dos produtos do kit em breve... Bjs
gislenevasques@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Acho que sou o unico homem a participar, eu e minha familia adoramos produtos mococa, espero poder concorrer para presentear minha esposa.
Obrigado
alessandro.s.castro@gmail.com

Jurema disse...

ngela quero participar do sorteio e ganhar o Kit Mococa. Aguardo anciosa.

Izabel disse...

Oi Ângela, quero participar do 
sorteio.
Obrigada,

Meus dados
Izabel Nascimento da Silva 
izabel-nascimento@hotailcom

rf.meira disse...

OI, TAMBÉM QUERO! ! ! ROSEMEIRE rf.meira@hotmail.com

Cristiano disse...

Oi Angela, olha eu aqui de novo.Desta vez vou ganhar heim?
Ah, o comentário vai sair nome do meu esposo, tá?Beijos, fica com DEUS.

NOME:PATRICIA FERNANDES BARBEDO
EMAIL:galvaoepaty@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA QUERIDA, QUERO MUITO GANHAR ESTE KIT, VOU USÁ-LO PRA FAZER COISAS GOSTOSAS PRO MEU CASAMENTO.
BEIJOS, FICA COM DEUS.

NOME:PATRICIA FERNANDES
EMAIL:pttyfer@ig.com.br

Margarida Maria disse...

Oi Angela eu quero ganhar sei que tenho sorte.
Obrigada
idamsouto@hotmail.com

maresol disse...

que legal, eu quero participar:
marcia.d.almeida@bol.com.br
Marcia spinosa

mary disse...

Amei,Deus te abençoe!Fique com Deus!Bjus!marialvavaz@gmail.com

Vou divulgar na minha comunidade DICAS E RECEITAS DA MARY.

Amiga Solange,muito obrigada por avisar,Deus te abençoe por tudo!Bjus!

Anônimo disse...

ola Angela!
meu nome é marly, é quero ganhar esse kit maravilhoso da mococa.

marly.p.lacerda@hotmail.com

Anônimo disse...

OIEEEE...
QUE LEGALLLL QUEROOO GANHAR...
JÉSSICA RIBEIRO
JESSICA_RIBEIRO.LIMA@HOTMAIL.COM

UM GRANDE ABRAÇOOO

Nadiára disse...

Oi amiga eu estou aqui para participar do concurso mais também para te parabenizar pela sua dedicação nos lindos pratos que vc posta no orkut,é de da água na boca,eu adoro cozinhar,e quando vejo seus pratos ai me da vontade de fazer todos... Vc é muito legal abrir a pagina do meu orkut e vejo todo dia uma linda mensagem sua,e sempre com um delicioso café da manhã,e acompanhado de uma linda mensagem,continue assim sempre especial... bjs Nadiára Rigueira
email:nadiaranajla@hotmail.com Espero muito ser a escolhida,e boa sorte a todos.

sol disse...

eu quero.....quero muito...
SOlange Ventura Rocha
solange_rocha_gambini@yahoo.com.br

Doceria disse...

Também quero concorrer!!!!

Agda Valéria Zárate

docerialumena@yahoo.com.br

Marilene disse...

Meu email é: lene.aquino@oi.com.br e gostaria muito de ganhar esse kit.bjs

leonida disse...

Pois é.....tb quero participar do kit!! C MOCOCA adoro essa marca.



Meu email. leonidamedeiros@hotmail.com

ANA disse...

Oi Angêla,tbm estou aqui.Quero participar do sorteio desses deliciosos produtos da Mococa,hummm,vou ganhar!!!hehehehe,se Deus quiser.Seu blog é lindo e muito criativo,parabéns.
Ana Teixeira.
anateixeira_2006@hotmail.com

Stella disse...

Obaaaaa! Angela esse kit da momoca tem que ser meu, pois vou fazer delícias para a festinha de 2 aninhos da minha pequena.
Patricia Catanho
ptcatanho@hotmail.com

αℓ∂α disse...

Oi Angela,Td bem fico ferliz em participar deste sorteio tenho muita fé em ganhar bjs. Maria Alda Conceição Brito. email: alda.marialda.maria474@gmail.com

COZINHA MINEIRA disse...

oi solange estou eu aqui mais uma vez participando de mais uma de suas paginas, quero fazer parte do sorteio.
email: lunaveslopes@hotmail.com

♥♥ ℓσвα disse...

Olá Angela fico muito feliz em estar aqui para participar deste sorteio, e espero ganhar bjs. Maria Alda Conceição ( A Loba ) email\\\\\; aldafathieh@hotmail.com obrigada.

Anônimo disse...

OI, TO AQUI PARTICIPANDO EM! QUE SABE NAO GANHO HAM!HAM!

EMAIL: lunaveslopes@hotmail.com

Magda Leão disse...

oi Ângela tbém quero participar, será que vou ganhar??
bjossss

Magda Leão
magdaeramon@hotmail.com

g.gilsantos disse...

os produtos da Mococa são de uma qualidade acima de qualquer expectativa, por isto, o resultado é sempre gratificante!
Quero ganhar um dos Kits.
g.gilsantos@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Angelaa!!
Que delícia de sorteiio!!

Erdenia Cavalcanti
den_nia@hotmail.com

cleide disse...

ola´que legal , um kit desse já é meu em?
nome cleide moura florencio
e-mail cleide.moura47@bol.com.br

cleide disse...

olá Angela que legal esse concurso essa eu ganho em?
meu nome é cleide moura florencio
meu e-mail cleide.moura47@bol.com.br
beijos

Lu disse...

Obaaaaaaaaa quero participar também!!!

Luciana Sampaio
lucianadesampaio@hotmail.com

Anônimo disse...

Huhu!!!!
Eu queroooooooooo!
Parabéns amiga, pelo blog!
Beijoooooooooos.
Marcia Carvalhal
e-mail: marcia-carvalhal@hotmail.com
Brigaduuuuuuuuu!

neudoces disse...

gostaria muito de ser sorteada,ficarei muito grata.bjosssssssssss. neudoces@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi Angela, quero muito participar, espero estar com sorte para ganhar!
Cecília
cipatriano@hotmail.com

priscila disse...

eu vou levar o kit pra casa rs...
Priscila C. de Freitas
priscila-cf@ig.com.br

rosemary disse...

Tambem quero participar do sorteio do Kit da MOCOCA. Com os produtos maravilhosos farei delicias na cozinha... Hum !!!!!!!!!!
Rosemary
rosemarydean@bol.com.br

rosemary disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
elisabeth disse...

Olá que ótima esse sorteio.quero participar.Elisabeth Satil
email bethkjv@gmail.com

Renata disse...

Oba tbm quero participar
Renata
renata_marinho@globomail.com

ginamaciel disse...

Gina
ginamaciell@gmail.com

Anônimo disse...

oiiii tbm quero participar....
ivonilda nascimento
nil_40band@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa..que maravilha!!
eu quero muito participar..
irá me ajudar demais em meus negocios!!
Nome: Alana Lessa
e-mail: nana.alana@hotmail.com

espero ganhar!

Clemilton disse...

Olá Angela,
Já acompanhei muitas receitas tuas em uma comunidade que participavamos, e vi a divulgação da Marcinha do seu blog e agora vc. ganhou mais um seguidor...

E eu espero ganhar um destes kits, rsrs.

Parabéns pelo blog!!

Clemilton
clemiltongomes@ig.com.br

Anônimo disse...

oi, adorararia ganhar esse kit, é extremamente deliciosooooo.
Ligia
ligxav@ymail.com

elizete disse...

oie Angela gostaria poder ganhar é a primeira vez que participo bjim elizete rodrigues da silva morais
elizete.r.s@hotmail.com

sinthcosta disse...

Olá,

participo da comunidade do Orkut e amo produtos Mococa, espero ganhar o Kit.

Sinthcosta@hotmail.com

Amo as receitas da comu, beijos e boa sorte a todos!!!

Cynthia

Anônimo disse...

Minha primeira participaçao!Tomara que eu esteja com sorte!!!
Ana Claudia Coelho Araujo
claudiarabitt@hotmail.com

Abraços!

Rafaela disse...

Tbm queroooooo...
nbmagalhaes@zipmail.com.br
bjos ( já estou escolhendo as receitas)

Anônimo disse...

tbém quero ganhar...
Ana lucia cardoso de souza
analucia.cardoso29@hotmail.com

Anônimo disse...

OI pessoal, também quero ganhar, afinal é meu aniversário, esse presente seria INCRIVEL...
Kalina Bonifacio
kkbonifacio@hotmail.com

Estou aguardando!!! Beijos.

neudoces disse...

Nome: Neuza Ramos
e-mail: neudoces@ig.com.br

gostaria de participar do sorteio.
bjs.

Eliene e Luciano disse...

Oi amiga!Tbm quero ganhar este kit!!hehehe.Bjos!!!
eliene_luciano@hotamil.com

rosemary disse...

Coelhinho da Páscoa
Que trazes pra mim....
Um Kit MOCOCA
Iguais nunca vi....
La, la, la , la......

Sao os melhores produtos.........

Rosemary
rosemarydean@bol.com.br

Dora disse...

Olá , bom dia . será que terei sorte, ? gostariamuito de ganhar . Vou ficar torcendo....
Dora
meus dadas dorinha1987@.com.br
Dora

Karina + Diego - Vida Eterna disse...

Gostaria de participar

Karina

vieira_karina@hotmail.com

Maria Teresa disse...

Oi Angela gostaria muito de participar do concurso,poisamo cozinhar.Meu e-mail maitecampilongo@yahoo.com.br

Eliana disse...

Oi quero ganhar
Eliana Carneiro
nascimento.carneiro@hotmail.com

Anônimo disse...

ola tudo bem tb quero participar do sorteio apesar de ser super azarada em tudo qto e tipo de sorteio hehehe, quem sabe a minha sorte nao muda hj bjs! luciana silva e meu email e lucynha_bh@yahoo.com.br

Gessenaide disse...

Tb quero...
Deus abençõe pelos mimos de sempre....

Gessenaide Nobre
ge_nobre@hotmail.com

Anônimo disse...

TBM QUERO GANHAR!!!!!


luciaparadelas@hotmail.com

Lúcia Paradelas

Marcia Helena disse...

Angela: eu não estou participando e estou nessa expectativa,imagina os amigos.!!

O coisa boaaa!!

Parabéns a todos os participantes.

Iuuupiiiiii!!

Anônimo disse...

Eu queroooo!

Daniela Covolan

danielacovolan@hotmail.com

ALESSANDRA disse...

Estou participando, quero ganhar.
Alessandra Abreu
alecca@hotmail.com

ivone disse...

Eu quero participar
Ivone Vasconcelos
ivonemarenco@ig.com.br

Sonia disse...

Quero participar!
Nome: Sonia
Soniainez@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa q maravilha, qro ganhar.
Aline
alineassini@hotmail.com

Anônimo disse...

meus dados! ai tomara que ganhe meu niver é 25/04 aia ai ai
lucia helena dos santos goulart
e-mail: lena_sdr@yahoo.com.br

LUCIANE E IRINEU disse...

Oiii
Meu E-mail é:
Lucianesilva72@r7.com
Luciane silva scheneider
Já estou participando =D

Anônimo disse...

JÁ ESTÁ CHEGANDO A HORA!!

TODOS NA TORCIDA!! BOA SORTE!!

Anônimo disse...

Oba tbm quero. Meu email leoneluisa@hotmail.com 18 de abril de 2011.

Anônimo disse...

Lucimar
lucimarstar@gmail.com

Meu Cantinho Culinário disse...

ATENÇÃO: TERMINARAM AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO.


AGUARDEM OS RESULTADOS.

OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO DE TODOS!!

ABRAÇOS

ANGELA

ivanilda disse...

cheguei tarde,estava sem computador,fiquei muito triste,bjs.

Anônimo disse...

Nossa tudo de bom . com .br ...amei tudo...mais que de mais parabéns...

maze disse...

adorei esse cantinho culinario parabens