29/11/2009

PÃO DE CHOCOLATE (feito na máquina de pão)




Ingredientes

1 1/3 copos de leite com 4 ovos (320 ml)
4 colheres de sopa de manteiga s/sal
1 colher de chá de sal
8 colheres de sopa de açúcar
4 copos de farinha de trigo especial
3 colheres de chá de fermento biológico seco instantâneo
1 xícara de (chá) de chocolate ao leite picado


Modo de fazer
Colocar os ovos no copo medida, depois preencher com leite até dar a medida certa, despejar na cuba, colocar a manteiga, sal, açúcar, por cima a farinha de trigo. Fazer um buraco e colocar o fermento.
Leve a cuba para máquina e aperte o ciclo doce.
Quando faltar 20 minutos para terminar o ciclo pincele o pão com uma gema de ovo para obter um cor mais dourada.







2 comentários :

VITORIA disse...

OLÁ AMIGA!
VC PODERIA ME DIZER SE DA PRA AUMENTAR A RENDA COM ESTA MAQUINA.É QUE EU ESTOU PENSANDO EM COMPRA UMA.MAS GOSTARIA DE SABER SE ELA É MESMO PRATICA,SE VALE A PENA ENVESTIR NESTE PRODUTO? SE POSSIVEL ME RESPONDE MEU E-MAIL: vitoria.correa@itelefonica.com.br / meu blog :www.vitoriacroche.blogspot.com.br
passa lá no meu blog ok! beijos vitoria

Smsn-artes e ideias disse...

ficou com optimo aspecto!! deve ser muito booommmmm!!!

smsn.artes