27/07/2008

SANDUICHE QUENTE



INGREDIENTES

01 pacote de pão de forma sem as bordas
01 litro de leite

01 pacote de sopa ou creme de cebola
01 caixinha de creme de leite
400 gramas de queijo mussarela
400 gramas de presunto

orégano


MODO DE FAZER

Leve ao fogo o leite com o creme de cebola, até levantar fervura.
Quando começar a dar sinais de que vai ferver, retire a panela do fogo e coloque o creme de leite.

Pegue um pirex e espalhe uma porção deste creme sobre o fundo.

Coloque em cima as fatias de pão, cobrindo o fundo do pirex.

Molhe mais um pouco com creme, e acrescente uma camada de queijo e de presunto. Mais um pouquinho de creme, e outra vez o pão.
E assim você vai colocando todos s ingredientes, sempre em camadas alternadas, e lembrando-se de toda vez colocar molho antes e depois do pão, para que ele fique molhadinho.
A última camada deverá ser de queijo, e nele se polvilha orégano.

Leve ao forno para o queijo derreter e gratinar.

6 comentários :

Unknown disse...

NOSSAAAAAAAAAA!!!!
ESSA RECEITA JÁ ME DEU ÁGUA NA BOCA AMIGA!
TÔ CORRENDO INDO FAZER, PARECE MTO BOA!
BJOS.

bio_geo_esds@ disse...

Está com óptimo aspecto, mesmo ao meu gosto.

Rose Oliveira disse...

Que receita fácil e maravilhosa!
Vou pegar a receita, meus filhos vão adorar.
Bjs e bom fim de semana.

Val disse...

hum deliciaaa..olhe tem um mimo pra vc na minha pagina..ok bjssss

♥♥Luciene & Liomar♥♥ disse...

Nossa eu fiz esta receita ela e muito rapida e gostosa d+++++
Maravilhosa mesmo
bjos..

Karen Crystina disse...

Já fiz essa receita e acrescentei ao molho peito de frango desfiado. Ficou tudo de bom!!!