02/07/08

PUDIM DE AIPIM


INGREDIENTES
2
xícaras (chá) de aipim ralado em ralo fino
1 lata de leite condensado
3 colheres (sopa) de manteiga s/sal

2 xícaras (chá) de leite
3 ovos inteiros
1 pacote de 100grs de coco ralado sêco
1 pitada de sal



MODO DE FAZER

Misturar o aipim ralado, o leite condensado, a manteiga, o coco ralado, os ovos inteiros (passe por uma peneira) e no final o leite. Misture bem com colher de pau, unte a forma, polvilhe com açúcar e asse em banho-maria. Leve em
forno pré-aquecido, cobrir bem com papel laminado (enfie um palito no pudim, quando sair limpo, estará cozido), retire o papel laminado e deixe corar.

6 comentários :

Adriana disse...

Nossa que coincidência fiz um bolo de aipim no domingo , vou fazer esse pudim tá com uma cara linda, passa no meu blog que tem um selinho pra vc .
Um abraço.

pathy disse...

Esse pudim tá com cara de tudo di bom! obrigada pelos elogios ao meu blog, sempre que possível tô atualizando as coisas por lá. Se precisar de alguma receita, das coisinhas que estão por lá... é só mandar um scrap ou mensagem p/ blog. Eu vou fazer esse pudim e posto a foto...rss. bjos lindona!

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Qnta coisa delíciosa!! Aquele bolo de carne com baycon, tá com uma cara ótima!!
Obrigada pela visita e volte sempre!
Bjokas
:)Vilma

Recomeçando disse...

esse pudim está com uma cara otima
vou faze-lo amanha.
bjosg

Recomeçando disse...

seu blog é tudo de bom

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.