15/06/2008

MOUSSE DE MARACUJÁ DE COPINHO



INGREDIENTES:

-1 lata de leite condensado

- a mesma medida de suco de maracujá

- 1 lata de creme de leite s/soro


MODO DE FAZER:

Bata o leite condensado, o suco e o creme de leite no liqüidificador.Coloque a musse nos copinhos.Cobertura:Polpa de 1 maracujá c/as sementes..deixe escorrer numa peneira...se quiser pode usar só as sementes.Leve ao fogo uma panela com 1 copo americano de suco de maracujá, 3 colheres de sopa de açúcar, 1 colher de sopa de amido de milho (maisena), 1 copo de água e a polpa do maracujá com as sementes.Misture bem até formar um minguau..não fica duro...fica espelhado.Coloque esta cobertura em cima da musse, leve a geladeira.

7 comentários :

Yuri Kubo disse...

Ola!
Seu blog e muito booommmmmm.So coisas deliciosas.Gostei de todas as coisas que tem aqui.
Sera que posso copiar algumas receitas e tentar fazer??????
Ja adicionei nno meu link de favoritos.Bom fim de semana,bjinhos...

Anônimo disse...

Ternurinha estou de olho nas tuas rceitas,rs
acho que esta vai me servi ...oq vc acha ?dá pra eu vender no salão?
bjs da Sel

Anônimo disse...

Mestra Ternurinha
estou de olho no seu blo diariamente,rs
amei esta receita, vc acha que posso fazê-la para vender no salão?
Não derrete nem azeda?

Bjs da sua aluna Sel

Anônimo disse...

Mestra ternurinha,
estou de olho em seu blog diariamente
vc acha que posso fazer esta receita para levar pro salão?
Não azeda nem derrete?
Bjs da sua aluna Sel

lanchonete_e_sorveteria_sabor_de_mel disse...

Essa receita é maravilhosa, e muito gostosa................

Amanda disse...

Boa noite! Gostaria de saber quanto tempo fica na geladeira e quanto tempo posso deixar fora da geladeira antes de servir. Obrigada.

Unknown disse...

Qual o rendimento desta receita???